sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Tag: Conhecendo a blogueira

Olá lindos e lindas, tudo joia ne? Hoje vim trazer para vocês a 1ª TAG do blog... Já repararam que está tendo post novo todo dia? Uhuul :) então, quem me tagueou foi a blogueira Juliana Cremonine do blog Juliana Cremonine - Make Up, Toques e Truques. Agora vamos às regras da TAG "Conhecendo melhor a blogueira"!

  • Citar 11 fatos sobre você;
  • Responder às 11 perguntas elaboradas pela pessoa que te tagueou;
  • Indicar 11 blogs para responder à essa TAG;
  • Elaborar 11 perguntas para as blogueiras que você taguear responderem.

Vamos a TAG...

11 Fatos sobre mim:

  1. Sou muito teimosa, sempre quero tudo do meu jeito. (guarde esse fato, você verá ao longo da TAG que sou assim mesmo rsrs).
  2. Meu cabelo é muito cacheado, faço celagem desde os 12 anos de idade.
  3. Detesto ter que depender das pessoas para qualquer coisa, quando quero fazer algo que não sei corro atrás para aprender e faço sozinha.
  4. Comecei a blogar com 11 anos e tinha um canal no YT. No início de 2013 apaguei meus vídeos e excluí o blog (arrependimento eterno).
  5. Sou muito desastrada, deixei meu celular cair do terceiro andar do prédio da escola.
  6. Namoro a 7 meses.
  7. Meu sonho é fazer intercâmbio para os EUA durante o High School.
  8. Tenho bronquite alérgica/ asmática desde que nasci (e por isso meus pais têm medo de deixar eu fazer intercâmbio).
  9. Amo sertanejo universitário, vou em vários shows.
  10. Fiz natação por 7 anos.
  11. Sou muito chorona, muito mesmo.
  12. Como sou teimosa vou fazer o número 12: tenho ódio/ nojo/ raiva/ rancor eterno de pessoas que maltratam qualquer espécie de animal.


Respondendo às 11 perguntas da Ju:

1. Por que você criou o Blog? 

A blogosfera é um mundo que eu amo, então em dezembro do ano passado criei este blog, para compartilhar com vocês o que sei e o que gosto, e claro, aprender muito com vocês também.
2. Qual palavra te define?
Feliz.
3. Além do blog, você tem emprego fixo? Gosta do que faz?
Não, só estudo por enquanto. Faço curso técnico em química e amo.
4. Onde você pretende estar em dez anos? - pergunta sobre ambições, não local geográfico.
Estarei com 25 anos, pretendo estar planejando meu primeiro filho, trabalhando em uma empresa minha (voltada para área de manipulação de cosméticos) e ainda estar blogando.
5. Você se sente escrava das circunstâncias que rodeiam o mundinho da blogosfera?
Não. Eu busco ser eu mesma o tempo todo, seja no blog, seja nas redes sociais ou em qualquer outro lugar. Eu jamais me submeteria a fazer algo que não gosto por troca de reconhecimento (como várias blogueiras fazem). Dou prioridade à gostar do que faço, porque quando se faz com amor é mais gratificante o retorno! Outra coisa, é que não dou confiança para os comentários maldosos. Respondo na maior educação e esqueço rapidinho.
6. Tem livros favoritos? Quais?
Não leio muitos livros, mas um que com certeza amo e é meu preferido é o livro "A Cabana".
7. Tem algum arrependimento?
Não costumo me arrepender das coisas que eu faço, mas me arrependo de ter excluído meu blog e meus vídeos do YT em 2013.
8. Qual seu maior mico?
Uma vez eu estava na praia e fui comprar umas coxinhas que vendiam na avenida (um pote de mini coxinhas muuito gostosas). A calçada era meio inclinada e super escorregadia por causa do sal, mas enfim, fui, entrei no lugar que vendia, comprei e na hora que eu estava saindo, SIM ESCORREGUEI E TOMEI UM TOMBASSO.. Fiquei morrendo de vergonha, as pessoas pararam para me ajudar a levantar e as coxinhas voaram da minha mão e entornou tudo kkkk e quem disse que eu tive coragem de voltar e comprar mais? hahahah
9. Tem algum momento que te marcou? Pode ser bom ou ruim, conta aí...
A primeira vez que andei de ônibus sozinha me marcou muito kkk me lembro de como fiquei nervosa e com medo de passar do meu ponto, ou de pagar algum mico lá dentro hahah
10. O que acha do Brasil?
Sou muito nacionalista, amo o Brasil... É um país com paisagens maravilhosas, cartões postais incríveis, praias lindas, uma diversidade enorme de culturas, ai amo! O que estraga o Brasil são esses políticos que deixam essa situação ridícula de miséria, falta de saúde e de educação envergonharem o país.
11. Qual sua filosofia de vida?
"Quem acredita sempre alcança." Baseio essa frase a todo tempo na minha vida, me inspira muito a corres atrás dos meus sonhos, metas e objetivos!

Blogs que indico para responderem essa Tag:

Eu sendo teimosa (de novo) vou indicar mais 4 blogs para responder à TAG:
Tudo de Nós 2
Minhas perguntinhas:

  1. Qual sua maior meta para o seu blog? E para sua vida?
  2. É a favor da legalização da maconha?
  3. Como reage/ reagiria à comentários ofensivos nos seus posts?
  4. Teria coragem de pagar MUITO CARO numa roupa/ sapato/ bolsa e afins?
  5. O que ama fazer nas horas vagas? 
  6. Cite um defeito que as pessoas têm que você não suporta.
  7. Como foi seu primeiro beijo? Conte-nos tudo, não esconda-nos nada!
  8. Ganha dinheiro com o blog? Se sim, por quais meios?
  9. Qual seu maior medo?
  10. O que você acha das blogueiras que ficam famosas e perdem a humildade?
  11. Complete a frase: sou feliz porque (...).
Quando responderem me avisem hein! Quero ver as respostas de vocês :) Espero que tenham gostado!

Beijos coloridos 


15 comentários:

  1. Ahhh eu quero ser taguiada também!!!kkkkkk bjos. gostei do teu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer mesmo gata? se quiser eu edito a postagem e coloco o teu blog aí! qualquer coisa me fala ta? obrigada pela visita, beijao <3

      Excluir
    2. prontinho flor! quando responder me avise para eu ver hein :) bjaao

      Excluir
  2. Aaaahhhhh! Amei seus fatos e respostas!
    O 3 e o 5 me definem...rs
    Sabe, concordo com você quando responde sobre a "escravidão na blogosfera". Não cedo, mas e sinto coagida as vezes, sabe!? A gente vê tanta gente escrevendo sobre seus alcances e excluindo que chegou agora, postando suas views e seus altos números... A gente fica meio deslocada, não!? Sei-lá. Criei meu blog pra ser meu espaço, com minha cara, então não mudaria nada nele. Mas todos que têm um blog querem que as pessoas gostem e se identifiquem. Resumindo: Acho super chato isso...rs

    Amei te conhecer melhor!!!
    E amei as perguntas que fez para suas tagueadas... Tô quase respondendo de novo!!!

    Bjão!!!

    www.julianacremonine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou!!!! fico muito feliz por isso =D
      eu particularmente acho que só se torna escravo da blogosfera quem quer, e essas pessoas são blogueiras de cabeça fraca que não têm um foco definido e fica indo na onda de todo mundo, ou que não pode ver dinheiro e ja faz de tudo para tê-lo, mesmo que tenha que trocar o blog de beleza por um de carros. Rídiculo isso ne? E a blogosfera também envolve inveja, fico horrorizada com isso! Pessoas ambiciosas querendo ferrar com seu trabalho... Se não tiver uma cabeça firme e um objetivo concreto acaba se deixando levar e desiste, é triste!
      Muuuuito obrigada por ler, comentar e fico feliz que tenha gostado de tudo :) bjaao e volte sempre <3

      Excluir
  3. Uhuu fui taguiada rsrs , <3 beijos Nathália vlw !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por nada flor!! quando responder deixe o link aqui hein, quero ver suas respostas! bjss

      Excluir
  4. Ola Nathalia, eu nao sei se voce me conhece ou se lembra de mim, ja estudamos na mesma escola k (Polivalente) Amei seu Blog e segui, se voce puder me seguir tambem agradeço...Estou interessada em participar do #MuralDasBlogueiras
    www.bythainaraoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que lembro de você :) muuuito obrigada, estou te seguindo tbm! que bom que quer participar do mural, fico feliz :D
      volte sempre linda, bjss <3

      Excluir
  5. Oi Nathália! Já respondi a Tag!!Espero ter feito tudo direitinho!! http://tudodenos2.blogspot.com.br/2014/09/tag-conhecendo-blogueira.html Bjosss e me diz o que achou?

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga ameiiiiii suas respostas e sua simplicidade,vc é linda,tbm querooooooo rsrs bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abrigadaaa florr <3 se quiser responder fique super a vontade, adorarei ver suas respostas! bjss

      Excluir

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo