segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Minha decepção com o Shampoo Bomba

Olá lindas e lindos, tudo joia ne? Hoje vou trazer um post que acho que interessa muitas de vocês! A algum tempo atrás, preparei para mim o famoso shampoo bomba e, como muitas meninas têm medo de fazer e dar errado, vim compartilhar com vocês a minha experiência! Vamos lá?
Como fazer o shampoo bomba?
Você vai precisar de:
* 1 shampoo de 300ml - O shampoo deve ser neutro. Dizem que o transparente é melhor, mas usei um neutro amarelinho. Só não pode colorido! A foto com o Pantene é só demonstração ok?
* 1 Monovin A - Isso você encontra em casa de fazendeiro, pet shop ou casa veterinária. Monovin A é um anabolizante injetável para animais de grande porte. Sua formulação é vitamina A pura, por isso vamos usar no shampoo, MAS NADA DE INJETAR PELO AMOR DE DEUS, ele só é injetado em animais.
*Um Bepantol Derma (solução) - Esse Bepantol solução é próprio para o cabelo e para a pele, ele hidrata muito e por isso vamos adicionar no shampoo.
*Um recipiente - Esse recipiente tem que caber o shampoo com o Monovin e o Bepantol (todos são líquidos), então use um recipiente que caiba mais de 300ml.
Quantidades:
A regra é a seguinte: 1ml de Monovin para cada 100ml de shampoo. O Bepantol será uma tampinha. Nesse caso serão: 300ml de shampoo, 3ml de Monovin A e 1 tampinha cheia de Bepantol (use a tampa do próprio Bepantol para essa medida).
Agora é só adicionar tudo no recipiente, fechar e misturar muuuuuitoo, agite bastante, até a mistura ficar homogênea.
Viu como é fácil? Olhá só como o meu ficou: (lembrando que usei um shampoo amarelo bem clarinho, mas o Monovin é amarelo e adiciona um pouco de cor)
Minha experiência
Confesso que não vi grandes resultados. Esse shampoo promete fazer o cabelo crescer ATÉ 8cm por mês. Eu usei por 1 mês e não teve nenhum resultado incrível. O shampoo fica um pouco oleoso devido ao Monovin ser um óleo, a sensação do cabelo nunca ficar limpo quando lava me incomodou. Parei de usar por 1 mês porque retoquei minha celagem e não queria que a raiz crescesse rápido, no mês seguinte voltei a usar e o cheiro estava HORRÍVEL, então parei.
Mas não desanime se você tem vontade de fazer o shampoo bomba, ele reage diferente em cada cabelo. Já vi várias meninas que usam e amam, o cabelo delas cresceram muito, então vale experimentar. Lembrando que o Monovin A não oferece risco algum para o cabelo, pele ou para saúde. Dermatologistas foram consultados antes de criarem essa mistura.
E aí, gostaram do post? Dei minha opinião sincera sobre o Shampoo Bomba, desculpe se desanimei alguém, mas infelizmente foi essa a minha experiência. O que você acha desse produto? Me conte nos comentários! 
Beijos coloridos 

16 comentários:

  1. Oi flor,eu usei só com adeforte e atrelado a ele tbm aplicava tricoforte misturado com Tonico de alho e minha raiz chegou a crescer 3 cm em um mês,Eu gostei,pena que meu cabelo estava bem quebrado então cortei para acertar. Ainda hj estava pensando se não tivesse cortado estava bem grande rsrs mais seu cabelo já é lindo.. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cresce 2cm por mês naturalmente, esperava que o shampoo bomba pelo menos dobrasse esse crescimento, mas continuou 2cm mesmo... Você continua usando sua mistura? Ou foi ela que quebrou seu cabelo? Acho lindo corte chanel, combina com seu rosto, vc arrasa gata! Obrigada por tudo, vc é uma querida ♥
      volte sempre, bjss

      Excluir
  2. Oi linda! Sempre quis testar o shampoo bomba, mas me da um pouco de agonia pensar em usar algo oleoso nos cabelos né? Mas quem sabe eu não tome coragem hahaha gostei muito da sinceridade no seu post!

    Me inscrevi aqui!

    Beijinhoss
    www.fomedebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que se você quer testar, tem que testar mesmo... Quando eu queria não sosseguei até comprar tudo para fazer!
      A questão dele ficar um pouco oleoso realmente incomoda, da impressão que seu cabelo nunca está limpo, mas depois que seca fica com um brilho lindo...
      O único ruim é que ele deve ser usado 1 dia sim e 2 dias não, só que o cabelo exige ser lavado 1 dia sim e outro não, porque fica oleoso rápido :/ Mas boa sorte para você, e se usar volte para me contar os resultados ok?
      obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  3. ele cresce sim! mais depende do cabelo se for um cabelo bem lisinho acho que cresce mais, o que pegou mais foi ficar com couro cabeludo muito oleoso me deu bastante caspa graças a deus consegui controlar a a oleosidade e a caspa.

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, por isso que eu disse q varia de cabelo para cabelo... vi o video de uma menina q cresceu 8cm no mes, minha amiga cresceu 4cm no mes, o meu não evoluiu o crescimento... quanto à caspa não tive problema graças a Deus, e a oleosidade é tenso mesmo, oq eu fiz foi usar um shampoo normal entre uma lavagem e outra do shampoo bomba, acho q isso ajudou!
      obrigada pela visita, volte sempre <3 bjss

      Excluir
  4. Eu já usei e não notei diferença. Quer dizer, a única diferença foi que ele ficou mais hidratado. Fora isso o crescimento continuou normal.
    Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então foi o mesmo caso do meu... não sei se o shampoo hidratou o meu pq faço cronograma, então meu cabelo já é bem hidratado! mas que bom q pelo menos teve um lado bom de vc usar ele ne? :D
      obrigada pela visita, volte sempre <3 bjss

      Excluir
  5. nunca usei então não sei dizer mais parece ser bom ..
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso tenha vontade de experimentar, te aconselho a usar, porque pelo menos mal ele não faz, então ou ele vai funcionar ou não vai fazer nada haha
      obrigada pela visita, volte sempre <3 bjss

      Excluir
  6. Que pena que não funcionou em você.
    Vou tentar fazer e ver se dá certo em mim
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça e me conte o que achou! espero que dê certo para você :D boa sote
      obrigada pela visita, volte sempre <3 bjss

      Excluir
  7. Eu sempre ouço falar nesse shampoo bomba, mas morro de medo de usar! Só de ver que tem que acrescentar o tal do monovim A, já fico com medo, sou muito medrosa! Mas que pena que não deu certo com você.
    Beijos!!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto ao Monovin A não precisa ter medo, ele é vitamina A pura. É injetado em animais de grande porte para o pelo e a crina crescerem com brilho e saudáveis! eu recomendo que você teste, vai que dá certo!
      obrigada pela visita, volte sempre <3 bjss

      Excluir
  8. Nossa, tenho vontade de fazer sabe, mas tenho medo do meu cabelo cair kk, sei lá tipo da uma reação estranha ou algo do tipo. Bom saber que deixa oleoso, pq eu sou uma fabrica de óleos kkkk serio td meu é oleoso meu Deus kkk. Adoprei. bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah que bom que vc viu essa informação antes de arriscar então ne?
      obg pela visita, volte sempre <3 bjss

      Excluir

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo