quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pincéis: eles fazem a diferença!

Olá lindas e lindos, tudo joia? Hoje vim trazer um post sobre pincéis... Já tem um post aqui no blog com esse tema, mas ele está bem grandinho e detalhado, então agora vou trazer um bem resumido, mas com o essencial que você precisa saber e entender! Bora lá?

Pincel para base: Não deixe de ter. É um coringa. Os maiores funcionam bem para as maçãs do rosto, e os menores, na área dos olhos.
Pincel para pó: Escolha um bem fofo, ou seja, com muitas cerdas, para que o produto seja distribuído uniformemente.
Pincel para blush: Pouco menor que o pincel para pó, garante cobertura controlada. Se quiser economizar no início, dá para o usar o pincel para pó nessa função, mas precisa ter cuidado para não exagerar na quantidade.

Pincel para esfumar lápis: Ideal para esfumar o lápis na pálpebra superior e inferior e criar aquele olhão preto incrível.
Pincel para aplicar sombra: Garante controle da quantidade de sombra, boa cobertura e vale lembrar que existem vários modelos para aperfeiçoar ainda mais a make.
Pincel chanfrado: Ideal para aplicar delineador bem rente aos cílios superiores ou sombra nos cílios inferiores.  
Pincel duo-fiber: É outro coringa. Pode ser usado para aplicar primer, base líquida, blush cremoso ou pó solto.

E aí galera, o que acharam das dicas? Me contem quais são seus pincéis preferidos e queridinhos! Adorarei saber :)
Beijos coloridos 

22 comentários:

  1. Adorei, muitas ainda não sabem pra que serve cada um.. foi uma ótima explicação.
    seguindo ;)
    www.sheilagimenez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado! volte sempre, bjs <3

      Excluir
  2. Eu estou precisando dar uma renovada nos meus pinceis urgentemente
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bom é que existem várias marcas BBB e com poucos pincéis já se faz uma make fantástica! obrigada pela visita, volte sempre <3

      Excluir
  3. Adoro pinceis , eles fazem uma grande diferença na maquiagem =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazem mesmo, não abandono de forma alguma os meus!
      obrigada pela visita bjs <3

      Excluir
  4. Pois é gata,é essencial saber qual pincel usar na hora da make!!
    Adorando as dicas! <3
    Aproveito também para convidar você e suas leitoras para visitarem o meu cantinho, tem varias novidades por lá!
    Um big beijo e muito sucesso!! <3

    ? ESPERO SUA VISITA AQUI!
    @inspirattion_me | @trendsofme1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é essencial mesmo... que bom que você está gostando, fico feliz por isso!!
      muito obrigada <3 vou retribuir a visita, bjss

      Excluir
  5. Adorei as dicas flor tinha uns que eu ainda não sabia como se usava!!

    Beijoss :)
    http://arlenyramalho.blogspot.com/
    Tem vídeo novo no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que foi útil para você!
      obg pela visita, volte sempre <3

      Excluir
  6. Adorei guria se é muito fofa seu blog é lindo os posts são bem completos . amei
    sobre o post adorei as dicas que deu , realmente os pinceis são importantes

    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou do blog, do post e das dicas.. fico muito feliz por saber disso!! muuito obg pela visita, volte sempre <3 bjs

      Excluir
  7. Oi lindona... amei a postagem, eu sempre tive dificuldade em distinguir um do outro... Os únicos que eu conhecia mesmo eram o de aplicar e o de pó...nada mais.
    Amei seu blog, parabéns.

    Seguindo amiga, beijinhos
    Jeito de Ser Você®

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou das dicas, espero que elas tenham sido uteis para você!
      obg pela visita, volte sempre <3 bjss

      Excluir
  8. oii lindaaa, eu amo os meus pincéis e não abandono jamais, post bem explicadinho

    Beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm amo os meus, fazem toda a diferença numa make! que bom q gostou do post, fico feliz :)
      obg pela visita, bjs <3

      Excluir
  9. Oi flor primeiramente quero agradecer por visitar o meu blog e deixar seu comentário -seja sempre bem vinda!
    E segundo quero lhe parabenizar adorei seu cantinho, e falando em pincéis fiz post em meu blog falando desses amados - eu sou viciiiiada em pincéis! ADOREI!

    Beijos!
    www.carinabroll.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuito obrigada pelo carinho! também sou a louca dos pincéis <3 fico feliz que tenha gostado :) bjss

      Excluir
  10. Olá, sou viciada em pincéis haha, eu amo os da Macrilan.
    E falando em pincel, tem post novo no blog falando justamente dos pincéis da Macrilan rs
    Eu uso muito o chanfrado e o de esfumar da marca, são meus queridinhos.
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa os pinceis da Macrilan são otimoss e super baratinhos, tenho vários <3
      obg pela visitinha, volte sempre bjss

      Excluir
  11. Sou uma das loucas por pinceis, não consigo ir na 25 de março e não comprar , rsrs adoro os da macrilan. Parabéns pelo post.
    www.gavetamagika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem me dera morar em SP pra poder ir na 25 e fazer a festa hahah
      tbm adoro os da Macrilan!! obg pela visitinha, volte sempre <3

      Excluir

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo