terça-feira, 23 de setembro de 2014

Primavera: Coisas que me inspiram!


Olá amores, tudo joia com vocês? Hoje, 23/09/2014 inicia-se a estação mais linda do ano, a Primavera    Não sei vocês, mas para mim essa estação é a mais inspiradora... E lógico que eu não poderia deixar esse dia passar em branco  aqui no blog! Então, trouxe para vocês imagens e músicas que me lembram primavera, que me inspiram e que me deixam super de bem com a vida! Vamos lá conferir?

Primavera: coisas que me inspiram...

FLORES, FLORES E FLORES!!! Nada me inspira mais do que flores quando se pensa em primavera.

CORES! Como eu as amo  Várias cores vibrantes, bem cheias de vida, misturadas e fortes.

CABELO AO VENTO! Não sei porque, mas essa imagem sempre vem na minha cabeça quando se fala em primavera... Aquele cabelo todo esvoaçante com o vento, ai que refrescante!

FELICIDADE E LIBERDADE! Sabe aquela sensação de que você pode ser dona do mundo? Aquela auto estima que nunca acaba? Isso me inspira muito! Sempre vejo a primavera como uma estação super alegre, cheia de vida e liberdade! (Bônus para essa cena perfeita de High School Musical 3) 

MÚSICA! E por fim, falando de música, tem uma que sempre me deixa com paz na alma... Me faz ter vontade de ver amigos, de viajar, de curtir a vida ao máximo e acho que super combina com a primavera!  

Chimarruts - Do Lado de Cá (Para assistir ao clipe Clique Aqui!)

E você, o que te inspira na primavera? Me conte nos comentários :)
Beijos coloridos ♥ ♥ 

15 comentários:

  1. Essa música do Chimarruts é tudo né? <3 Estou seguindo teu blog! Amei <3
    http://bonjourloveblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, essa música é demais... Já ta velhinha mas eu nunca desgosto dela haha
      Obg linda, amei seu blog tbm <3

      Excluir
  2. Olá Nathalia!!
    Apesar de gostar muito mais de um clima frio, a primavera é uma estação mágica, inspira alegria.
    Beijos

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também prefiro um friozinho, amoo <3
      mas se é pra ter sol, que seja a primavera não é mesmo? muito inspiradora
      obg pela visita, beijos

      Excluir
  3. Como a colega de cima disse,eu também AMO o frio,mas a primavera é a estação mais linda (pelo menos aqui no brasil) Amo as cores,o verde,acho super lindo e encantador.
    Obrigada pela visita no Annelices ♥ Bjs....
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente!
      obrigada por retribuir a visita, volte sempre <3

      Excluir
  4. Oieee! Adoro essa musica deles, primavera me inspira em tudo, as flores, os pássaros, as árvores. Gostei da forma como escreve! Sucesso Florzinha! ^^
    www.daphnemegale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pássaros tambem me inspiram bastante haha
      muuuitoo obrigada Dáphne, muito sucesso pra você tambem!!
      vou retribuir a visitinha, bjss <3

      Excluir
  5. É época do ano que eu mais gostoooo, a estação mais linda de todas <3 amei seu blog gata
    http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. por aqui a primavera chegou com chuva, mas hoje fez sol! tava até gostoso, não ta de verão ainda hahah
    nossa, verdade, cade a grana pra todas as roupas lindas q se ve nas lojas? kk
    obg pela visita <3 bjs

    ResponderExcluir
  7. A primavera é a estação mais colorida e romântica ... Adoro !

    ResponderExcluir
  8. verdade, casais super combinam com primavera!

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente acho a primavera linda e quando eu penso também vem flores na minha cabeça ! ;)
    Seu blog é lindo !

    Beijo

    http://joycerodriigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primavera é tudo ne? <3
      obrigada pela visita, volte sempre :) bjss

      Excluir

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo