sábado, 27 de setembro de 2014

Resenha: Baby Lips










Olá lindas e lindos, tudo joia ne? Como dito no título do post, hoje trarei para vocês a resenha dos tão queridinhos lip balms da Maybelline, os Baby Lips! Então vamos lá...
Eu tenho três Baby Lips, são eles: 
O roxo, que tem a bala marronzinha;
O azul, que tem a bala branquinha;
O rosa, que tem a bala rosinha.
Minha opinião: 
Amo todos eles, cada um tem um cheiro e um gostinho diferente, nenhum é ruim e nem enjoativo. Eles hidratam muito os lábios, adoro dormir usando qualquer um que seja, no outro dia a boca acorda muito macia e gostosa.

O azul não tem cor, funciona só como hidratante mesmo. É o que eu mais uso e fica na minha bolsa da escola.
O roxo é nude, ele é bem clarinho e tem uns shimers dourado, mas é bem suave e dá para usar no dia a dia tranquilamente. Ele fica na minha bolsa de mão.
O rosa é rosa (hahah), ele até que tem uma cor mais forte... Dependendo do tanto que passa fica bem rosão, substitui um batom tranquilamente. Este fica na minha gaveta de maquiagens. 
Fiz swatch somente do rosa (Pink Punch) e do roxo (Peach Kiss) porque, como eu disse, o azul (Hydra Care) não tem cor.
Quanto à embalagem, além de lindaaaa, é ótima porque a tampa fica super fixa, é até duro para fechar. É resistente e super moderna, amo!
Além de todas as vantagens dessa belezura para os lábios, o bolso também agradece! Eu paguei R$11,30 em cada um deles, e garanto para vocês que vale cada centavo 
Este produto está aprovadíssimo! 
E você, tem algum Baby Lips? Qual o seu preferido? Me conte aqui nos comentários! Espero que tenham gostado :D
Beijos coloridos 

22 comentários:

  1. Adorei a Resenha Nathalia, eu tenho o Hydra Care, eu amoo demais! Já estou seguindo seu blog! Dê uma visitinha no meu! Bjss linda!

    http://estilodamiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. faltou fala sobre $$$$$
    to doida pra comprar esse azul, o rosa e aquele da bala vermelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa verdade, vou editar a postagem e colocar! obg por me lembrar :) mas custou R$11,30 cada um... vou comprar o da bala vermelha brevemente, também estou doida com ele!
      obg pela visita, volte sempre! bjsss <3

      Excluir
  3. Tô doida para comprar e experimentar, já não é a primeira vez que vejo falarem bem dele, mega curiosa! ^^
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não vai se arrepender se comprar!
      obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  4. Eu comprei o rosinha e adorei. Os meus lábios são super ressecados e tem funcionado..rs
    Beijinhos
    :)

    Carioca em Portugal
    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei exatamente pelos meus lábios estarem ressecados, agora não tenho problemas para passar batom matte!
      obrigada pela visita, volte sempre, bjss <3

      Excluir
  5. Bom sendo super sincera,eu não gostei do baby lips!
    não sei se você já useou,mas vê se compra o da nivea,você vai ver que é super melhor!
    Eu comprei o da nivea antes desse e com certeza se eu tivesse que escolher entre um e outro,seria o da nivea com certeza!

    Mas enfim...,adorei a resenha,um super Beijo,se quiser conhecer meu blog:euvaidosa.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca usei o da nivea, bom saber que é bom, se eu achar vou comprar para testar! mas do baby lips não tenho nada a reclamar, comprei porque minha boca ficou muito ressecada com um remédio que estava tomando e no dia seguinte ela já estava super hidratada!
      Obrigada por visitar o blog, ler e deixar sua opinião, é muito importante essa interação! volte sempre, bjss <3

      Excluir
  6. Muito boa a sua resenha, pequena, mas muito bem explicada! Acredita eu vejo falar muito desses batons, mas nunca usei! Acho que eu preferia o azul por ser hidratante.
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish conheço bastante gente que é doida pra usar mas nunca usou tambem haha
      entao gata, todos os baby lips são hidratantes, a diferença é que o azul tem a bala incolor, já os outros além de hidratar servem como batom, pq tem cor! mas em relação à hidratação, todos tem essa função, afinal de contas são lip balms haha
      obg por tudo, volte sempre <3 bjss

      Excluir
  7. Amooooo baby lips , meus lábios são muito ressecados e comigo tem funcionado perfeitamente ! ;)

    http://drispauucci.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo também, agora não tenho mais problemas de lábios feridos, despelando e nem rola mais vergonha de passar um batom vermelhão ou matte!
      obrigada pela visita, volte sempre <3 bjss

      Excluir
  8. adoooorei! Queria muito saber sobre eles, pois, minha boca tá PÉSSIMA! Mas confesso que não gosto muito de hidratante labial por ser meio nojentinho, eu pelo menos odeio aqueles que ficam colando na boca e coisas do tipo :/ Mas vou tentar esse, espero que eu consiga me adaptar rsrs Obrigada pela resenha, ajudou muito! aaaaaah, psil, amei o blog, sucessso! Um suuuuuuuuuuper beijo <3 <3
    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu odiaaava lip balm antes de conhecer os baby lips.. tenho um da Color Trend que credo, gruda horrores. Os baby lips têm textura de um batom suuuper cremoso e escorregadio, é uma delicia! voce não vai se arrepender :)
      nossa, muito muito muito obrigada pelo carinho e pelo apoio! beijão <3

      Excluir
  9. Tenho muita vontade de testar esse lip balm mas ainda não tive oportunidade

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO no blog Livros com café

    ResponderExcluir

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo