quinta-feira, 25 de setembro de 2014

1º objetivo do blog: Concluído ☻

Oláaa lindas e lindos, hoje venho aqui muuuito feliz, muuuito empolgada e também muuuito agradecida! O blog atingiu o 1º objetivo e em menos tempo do que o esperado! 
Mas qual era o objetivo? O objetivo do blog era atingir 50 seguidores em 1 semana.
Em quanto tempo o objetivo foi atingido? EM 2 DIAS, SIM, APENAS 2 DIAS!!!
Para quem não acompanha o blog, vou explicar brevemente... Ele ficou parado desde março até anteontem (23/09/2014 - terça feira). No dia 23 resolvi voltar a blogar e tinha 13 seguidores até então. Estipulei para mim o desafio de fazer o blog atingir 50 seguidores em 1 semana, e para minha surpresa consegui isso em 2 dias, uhuuuulll :)
Mas lógico que não consegui isso sozinha, então quero agradecer de coração a cada um de vocês que seguiram o blog, que leram os posts, comentaram e acreditaram no meu trabalho por aqui! VOCÊS SÃO DEMAIS ♥ ♥ 
Rumo ao 2º objetivo: atingir 100 seguidores em 2 semanas (vou estipular esse tempo maior porque as formas de divulgação vão acabando, então fica mais difícil).
CONTO MUITO COM A AJUDA DE VOCÊS, OBRIGADA POR TUDO 
Beijos coloridos 

14 comentários:

  1. Parabéns pela força de vontade ! Que venham muitos leitores mais ♥
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pela força! que venham muito mais *----*
      obg pela visita, volte sempre <3

      Excluir
  2. Parabensss o/
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. fazendo troca de seguidor é fácil. quero ver é ralar sozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu poderia te dar uma má resposta ou simplesmente excluir esse comentário... mas não vou fazer isso, vou te responder com a classe e a educação que meus pais me deram. Seguinte, se valesse o esforço, eu te mandaria em média uns 100 links de blogs que eu fiquei visitando, lendo o post, fazendo comentários e deixando meu link (não como forma de divulgação do tipo "segue meu blog?" porque isso é desvalorização com o serviço da blogueira. Se tem seguidores neste blog é porque fico em média de 15h às 23h fazendo divulgação do meu trabalho, e com certeza, retribuindo blogueiras que me visitam e me seguem... Na minha concepção as blogueiras têm que ser unidas e se ajudar, então faço questão de ajudar outros blogs da forma que posso! E não se ache "fodona" por ter vindo aqui fazer esse comentário, porque nem mulher suficiente pra tirar do anônimo você foi! Uma boa noite pra voce

      Excluir
  4. Ahh que da hora! parabéns, não tem coisa melhor que se sentir bem com o próprio esforço né!!! e não ligue pra esse tipo de pessoa que faz comentários vazios beijos linda vc merece!!

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuito obrigada!! nossa a sensação de reconhecimento pelo que a gente faz não tem preço, que seja por 2 pessoas, que sejam por 20! É muito bom saber que seu blog e seus post estão sendo úteis para alguém :) comentários vazios nao me abalam, apenas me mostram que ate aqui no mundo virtual existe inveja e infelicidade... é uma pena!
      Obrigada pela visita e pelo apoio <3 volte sempre, bjss

      Excluir
    2. Com certeza vc merece 50 e muito mais! Colocou uma meta correu atras e conseguiu! Isso ai menina! Continue batalhando pelo seu blog e com certeza vai ser ainda mais reconhecido. Agora não de escrever a bloguesfera precisa de pessoas que sabem sair de um barraco sem perder a elegância! Seguindo aqui linda

      http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Muuuito obrigada pelo carinho e pelo apoio! São comentários como esse que me deixa feliz por blogar e que me incentiva a querer crescer cada dia mais, trazendo mais novidades e mais conteúdo para compartilhar com vocês!
      Na minha opinião, uma blogueira perde o glamour quando desce do salto para responder alguém que inveja seu trabalho, prefiro usar a educação que meus pais me deram e mostrar para pessoa que ao contrário dela eu tenho classe :) dessa forma vc desarma a pessoa na hora haha
      obg por tudo linda, volte sempre <3

      Excluir
  5. que lindo seu blog , flor
    fico feliz por atingir suas metas
    mais uma seguidora pra vc huhuhu , rs
    seguindo
    beijos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuito obrigada linda, seu apoio e carinho é de grande valor para mim!
      obg por tudo, volte sempre <3 bjss

      Excluir
  6. Parabéns pela meta concluida.
    Aproveitando para me inscrever no seu Blog.
    Sucesso e beijocas.
    http://meuuniversoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa :D seu apoio é muito importante para mim, obrigada mesmo!
      volte sempre, bjaao <3

      Excluir

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo