sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Olho preto

    Olá meninas, tudo bem ? Meu nome e Camila Ângela e eu sou a nova colaboradora do blog , vou postar todas as sextas pra vocês, espero que gostem do post.
    Para este primeiro post eu vou falar um pouco sobre o olho preto, acho que para muitas de nós ele é um dilema, mas na minha opinião o grande segredo pra um olho preto é a paciência, porque e preciso bastante paciência para esfumar, porque e muito feio aquele preto marcadão, bonito e aquele esfumado maravilhoso que com muita paciência você consegue fazer. Para você obter um olho preto bem bonito e preciso ter uma boa sombra preta. Separei algumas para vocês que eu já usei e gosto bastante.
  Então meninas uma outra dica bem legal que a maioria já deve saber, se você quiser uma maque mais ''pontudinha'' não muito arredondada , coloca uma fita micro polo nos olhos, no final dos olhos em encontro com o final da sobrancelhas  fica um efeito muito bonito.
Separei algumas imagens para vocês se inspirarem:



Bom meninas essas são as minhas dicas para vocês ,espero que vocês usem e abusem das dicas, agora e so caprichar no olhão e sair. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo