terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Iluminador

Olá meninas, boa tarde! Com certeza você conhece o famoso iluminador não é? Se não conhece, vou explicar mais ou menos o que é...
O iluminador é um produto de maquiagem usado para iluminar as partes do rosto que você quer destacar, dar impressão de maior ou ressaltar. Agora vamos conferir os lugares mais comuns de se passar o iluminador.

Queixo: essa tática é ótima pra quem tem o rosto quadrado e o queixo muito reto, pois essa iluminação na ponta faz o queixo vir pra fora do rosto e da impressão que ele é mais pontudinho.
Arco do cupido (lábios): da a impressão que o lábio é mais carnudo, pois faz ele dar uma leve ressaltada pra frente.
Acima da maçã do rosto: se o blush for aplicado no local certo, essa iluminação vai aparentar que seu rosto é mais fino, pois vai desviar a luz da maçã do rosto pra acima dela. Esse efeito fica lindo nas fotos e é o mais usado!
Rente à sobrancelha: pessoas que têm pálpebras caídas, gordinhas ou pequenas não só podem, como devem usar essa tática... Essa iluminação aparenta que a sobrancelha é mais alta, assim parecendo que o espaço da pálpebra é maior.
Nariz: esse efeito é ótimo pra quem tem o famoso "nariz de coxinha". Essa linha feita com o iluminador bem no topo do nariz atrai a luz pro centro, assim todo o contorno vai ficar "escondido" e menos destacado... O nariz vai parecer mais fino.

Separei 3 dos meus iluminadores pra mostrar pra vocês:
E aí, entendeu melhor o conceito e as funções do iluminador? Espero que sim! Bijoss

2 comentários:

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo