segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Meus presentes de Natal

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim fazer um post que não teve nada parecido por aqui ainda... Até então estou mantendo o blog com dicas e informações, mas este vai ser o primeiro de muitos posts "pessoais". É que a partir de agora vou também postar coisas sobre mim, minhas coisas e minhas experiências! Pra começar, vim compartilhar com vocês meus presentes de natal... Eu queria ter postado a mais tempo, porém tava tendo problemas com minha câmera, mas agora já ta tudo bem e espero que gostem :) 

Ganhei esta blusa do meu tio... Ameeeii e jajá vai ter look do dia com ela! É da Danbiro eu estou apaixonada por ela, apesar de não ser muito fã de rosa, achei essa maravilhosa

As próximas roupas foi minha mãe que me deu, mas tirei as etiquetas sem anotar os preços então nem rola de falar aqui... Essa blusa comprei com intensão de usar no Ano Novo, achei tudo a ver os detalhes dourados, mas acabei nem usando.. Mesmo assim é linda e dá pra usar em qualquer ocasião

Meu deus que calça é essa ne? Foi amor à primeira vista haha ela é toda de oncinha e a cor não é uniforme, tem uma mistura de cores que faz um degradê lindo (e dá impressão de perna mais grossa rs)

Essa blusa, meu Deus, sem palavras... Linda demaisss, amei desde que vi na vitrine, experimentei e comprei sem pensar duas vezes! Amo esse modelo de blusa, talvez você não tenha percebido mas parece com o modelo da branca, e essa estampa de bandeira dos EUA? Arraso ne?

Desse short-saia eu tava querendo a um tempo, e na mesma loja tinha, então peguei um preto que cai bem com tudo... De costas é um short curto preto, mas de frente é uma saia assimétrica (super tendência)... É curtinha, mas pra quem não gosta, tem o modelo mais comprido 

Esse perfume foi presente do meu pai, já tava querendo a um tempo e quando tava no Boticário comprando uns presentes pra família, eu pedi e ele me deu... É o Glamour Secrets Black, uma delíciaaa, a embalagem é um luxo e o frasco nem se fala ne! Tem o formato de um manequim e é envolvido com uma redinha preta, que é removível. O cheiro gruda em tudo, em você, na roupa, no abraço e exala bastante, ameii!

Estes dois calçados também foram minha mãe que me deu... Eu tava precisando de um chinelo então escolhi esse da Coca-Cola, achei liindo demais e sou apaixonada por amarelo, então logo que bati o olho já quis.

Este oxford eu também já tava de olho a um tempo, e como tava super em conta não resisti em pedir, e ganhei haha esse não é de marca famosa, é da Nádia Talita, mas eu não olho essa de marca não, se eu gosto do calçado eu compro! Ele assim todo branquinho parece até de enfermeira rsrs mas comprei porque vai combinar com meu jaleco, já que vou fazer química no ensino médio... Muito confortável, ameii
Até o próximo post, bjooos

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Que bacana,você ganhou bastante coisas e todas bonitas.Curti tudo
    Parabéns.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou linda, obrigada pela visita :))

    ResponderExcluir

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo