quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Cabelos: Miley Cyrus

Olá meninas, tudo jóia ne? Hoje vim trazer um post pra vocês mostrando e falando um pouco sobre os váaarios modelos de cabelo que vêm acompanhando a carreira da diva Miley Cyrus.
A garota que estrelou bem nova como Hannah Montana, hoje tem um estilo pra lá de diferente e sensual... Vamos acompanhar a trajetória que os fios dela fizeram nestes anos!
Miley usava o cabelo natural no inicinho da carreira, mas ainda bem nova já fazia luzes e reflexos loiros.
Nunca demonstrou uma certa preferência por determinada cor, e com isso já foi do natural castanho claro, ao preto, ao loiro, ao ruivo e ao platinado.
Fã de dar uma inovada no visual, era vista sempre com o cabelo enrolado, ondulado ou liso. Além disso, não tem medo de tesouras... Miley que sempre teve aplique, gostava de dar umas mudadas as vezes, indo do cabelo na cintura ao chanel.
E em 2013, junto com o cabelo, Miley resolveu dar uma radicalizada completa! Trocou o estilo menina, pelo estilo mulher. Agora a diva abusa da sensualidade em seus shows e clipes, com roupas provocativas e um cabelo pra lá de ousado! 
Tem que ser muito diva mesmo pra conseguir ficar linda com tantos estilos diferentes não é mesmo? E aí, gostou do post? Espero que sim... Quer ver algo específico aqui no blog? Faça seu comentário! Lembrando que não é necessário ter um blog para se inscrever aqui ou para fazer comentários, basta ter uma conta de e-mail. Até mais, bjosss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo