domingo, 19 de janeiro de 2014

Looks do insta

Eaii meninas, bom hoje não é sexta mas eu CAMILA ÂNGELA estou aqui. Primeiramente quero pedir desculpas para vocês ,por não ter liberado o post na data certa, mas eu juro que não foi por minha culpa, aconteceu alguns probleminhas na hora de postar aqui no blog, mas isso já foi resolvido e como eu não poderia deixar vocês sem post essa semana, fiz um post bem legal para vocês. Peguei alguns looks que eu postei no meu instagram. Então, as fotos não estão com riqueza de detalhes né, mas eu achei bem interessante mostrar para vocês... Agora chega de blá blá blá e vamos aos looks.  

1° look

2° look

3° look



4° look

Então meninas esses são alguns looks que eu postei por lá, se quiser ficar sempre por dentro dos looks, me siga la no instagram que é @_camilaangela. Gostaram do post ?? Se quiserem mais post neste estilo deixem aqui nos comentários, deixe também a sua opinião sobre o post e os looks. Beijão

2 comentários:

  1. Que looks lindos! Nathalia você comentou no Teimosa Sim que o estava seguindo, mas não está não!? Pode ir lá ver o que aconteceu? E se ainda não segue,, siga!
    ~Beijos~

    http://www.teimosasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie linda, acabei de ir la verificar, realmente tinha dado um erro, mas acabei de seguir! que bom que gostou dos looks da Camila, realmente são lindos :) obg por comentar, bjss

      Excluir

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo