terça-feira, 7 de outubro de 2014

TUDO sobre meu layout

Oláa lindas e lindos, tudo joia ne? Hoje venho com um assunto que interessa muuuitas blogueiras. Vou contar para vocês TUDO sobre meu layout e minha experiência com a menina que o fez para mim! 
Começando do começo...
Primeiramente queria dizer que orcei meu layout com várias pessoas, e o pacote simples delas estavam por volta de 130,00 a 150,00. Eu sei que não é caro se for relacionado ao trabalho que dá para produzir e programar um layout, mas para mim era um preço que não dava. Eu não trabalho, tenho só 15 anos e quero cuidar do meu blog de forma independente, quero que todos os investimentos e despesas sejam feitos com o meu dinheiro. Então Deus me enviou um anjo, um verdadeiro anjo!
Quem fez seu layout? 
Fiz meu layout com uma menina chamada Leticia Vitoria. Ela é uma pessoa incrível, super atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas, me ajudou em tudo que precisei, foi super fofa comigo. Eu já havia visto o portfólio dela, mas não entrei em contato porque os trabalhos dela são impecáveis, daí achei que seriam super caros. Para minha surpresa, encontrei ela num grupo de blogueiras do Facebook e foi aí que tudo começou! (Deixarei todos os contatos da Let no fim do post).
Como foi seu orçamento?
Fiz meu orçamento com ela, pedi tudo que eu queria, do jeito que eu queria e ela me disse que o pacote ideal para mim seria o Premier (se não me engano é um acima do simples), ele me atendeu em tudo que eu pedi, então fechei com ela esse pacote mesmo. 
Minha maior surpresa de todas: 
PACOTE PREMIER = R$60,00 
INSTALAÇÃO NO BLOG = R$5,00
Como assim? Muito barato, super em conta, perfeito para mim!
Como é a forma de pagamento?
É feito por depósito em conta. O exigido por ela é que pague 50% do valor, para que ela faça tudo e apresente a prévia. Depois a pessoa paga os outros 50% para ela instalar no blog (ou liberar para quem sabe instalar).
E se eu não gostar? 
Se na primeira prévia a pessoa não agradar do trabalho feito, ela tem mais uma chance para uma segunda prévia com um trabalho novo. Se a pessoa novamente não gostar, tem que pagar de novo para ela fazer um outro (mas vai por mim, impossível pedir uma segunda prévia)
Quanto tempo leva para ficar pronto?
A Letícia me apresentou a prévia do meu layout em apenas 3 dias, achei que seria mais de 1 semana, mas ela fez bem rapidinho! E U  A M E I 
Assim que paguei a outra metade do valor, no mesmo dia, ela já instalou e deixou tudo ok E U  A M E I 
Contatos da Leticia:
Aqui vão os contatos da Leticia para quem quer um serviço muito bem feito, atencioso e de um ótimo atendimento:
Email: leticiavitoria99@gmail.com / Facebook / Portfólio
Então galera, espero que eu tenha ajudado todo mundo que pretende fazer/trocar o layout do seu blog! Dou a minha palavra que vale super a pena :D
Beijos coloridos 

10 comentários:

  1. Seu layout ficou muito lindo, bjs.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa :) estou apaixonada po ele <3
      obg pela visita, bjs

      Excluir
  2. Que layout gracinha Nath! Adorei mesmo!
    um charme!

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo layout flor, super pratico e dinâmico. O meu foi eu mesma que fiz, fui pesquisando asté ficar do jeito que eu queria, ainda num está 100% mas estou gostando :)

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, então atingi meu objetivo :) era exatamente assim que eu queria o meu layout, simples, chamativo e clean! Que legal que você saiba fazer, nunca consegui haha
      obrigada pela visita, beijosss <3

      Excluir
  4. Ficou bem bonito seu layout e o preço foi bem amigo! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, fico feliz que ele não tenha agradado só a mim!!
      vou dar uma passadinha sim flor, bjss

      Excluir
  5. Super legal, to pensando em um novo layout também
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal! te recomendo contatar a Leticia, nem que seja só para orçar :D
      obrigada pela visita flor, bjss

      Excluir

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo