segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Resenha: Hidratante facial - Clean & Clear

Oláa lindas e lindos, tudo joia ne? Hoje trago para vocês a resenha de um queridinho meu: o Hidratante Facial da Clean & Clear. Se você tem pele oleosa ou sensível, ou procura um produto adequado para o calor da primavera/verão continue lendo que você irá se identificar com esse produto!
Informações gerais:
Marca: Clean & Clear
Produto: Hidratante facial
Categoria: Cuidados com a pele
Quantidade: 50g
Preço: Aproximadamente R$12,00
Características principais: 
* Hidratante facial energizante
* Não oleoso
* Hidratação prolongada
* Ilumina a pele naturalmente
* Não obstrui os poros
* Fragrância cítrica
Modo de usar: Com o rosto limpo e seco, aplicar em movimentos circulares sobre o rosto e o pescoço.
Precauções: Uso externo. Ao entrar em contato com os olhos, lavar abundantemente com água corrente. Suspender o uso em caso de alergia ou irritação.
MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS
MINHA OPINIÃO:
Eu simplesmente amo esse produto. Ele tem um cheiro maravilhoso, refresca a pele, dá uma sensação deliciosa de limpeza. Não mela no calor, absorve rapidamente e deixa a pele bem bonita, pois tem micropartículas de shimer que dão um aspecto luminoso. Rende bastante, uma gotinha já é suficiente para o rosto todo, e o melhor de é que não transfere para tela do celular ou coisa assim. O cheiro realmente é cítrico, o que deixa uma ótima sensação de frescor. Adoro usá-lo no calor ou logo quando acordo.
Tenho pele oleosa, ele não combate a oleosidade, mas também não a aumenta. Também tenho pele sensível, não dou certo com vários produtos, mas com esse me dei muito bem, não teve reação negativa alguma em mim!
Então galera, por hoje é isso! E aí, gostaram do post? O que acharam da resenha? Já usaram deste creme? Têm vontade de experimentar? Me conte aqui nos comentários!
Beijos coloridos 

10 comentários:

  1. minha pele é oleosa, vou testar também ;)

    cachinhosquasedourados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai se arrepender gata :D
      obrigada pela visita, bjss

      Excluir
  2. Temos que sempre cuidar da pele, ótima dica ;)
    Bjus

    www.sheilagimenez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, minha pele esta com muitas espinhas =[ Flor passa no meu blog pra conhecer tem SORTEIO DOS LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR. Boa sorte pra ganhar!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou :D
      vou dar uma passadinha no seu blog sim, bjss <3

      Excluir
  4. Oi naty? Primeiramente eu amei seu blog, o cabeçalho de verdade muito bem organizado.. E segundo eu fiquei mega curiosa pra testar essa belezinha ai em :o ! Tem cara de ser boim, e eu já estava precisando de um desses..... *-* Muito bom mesmo, parabéns ♥
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi maria! Primeiramente obrigada :D fico muito feliz que tenha gostado do layout novo e do blog <3 E segundo, eu recomendo esse creme de olhos fechados! Você não vai se arrepender se testar, é maravilhoso!
      Obrigada por tudo flor, bjss <3

      Excluir
  5. Adoro esses hidratantes que absorve rapidamente.

    Beijinhos
    www.alinetown.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Bom que não fica grudento e nem fica com aquele aspecto melequento
      Obrigada pela visita, volte sempre <3 bjss

      Excluir

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo