sábado, 4 de outubro de 2014

Outubro Rosa: Meus 5 batons rosa preferidos


Oláa lindas e lindos, tudo joia ne? Então, estamos em outubro e como vocês sabem quase todas as blogueiras e vlogueiras se mobilizam a respeito do Outubro Rosa!Para quem ainda não sabe o que é Outubro Rosa, aqui vai uma breve explicação:
O Outubro Rosa é um movimento realizado em outubro por empresas, entidades, blogueiros e vlogueiros. Este movimento foi iniciado nos Estados Unidos, com intensão de sensibilizar e conscientizar as pessoas à respeito do câncer de mama e incentivar o exame precoce.
E com tudo isso, obviamente o blog não ficaria fora deste movimento! Todo sábado deste mês terá um post especial para a causa do Outubro Rosa! O primeiro post será dos meus 5 batons rosa preferidos, vamos conferir?

E aí, gostaram do post? Qual dos batons vocês mais gostaram? Me contem nos comentários!
Beijos coloridos 

                         




16 comentários:

  1. Amei esses batons,as cores sao super alegres,alias tenho um desses rss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! Também os amo, as cores ficam incríveis nos lábios :D
      obrigada pela visita, bjss

      Excluir
  2. Ameii as cores, o batom da O Boticário tem uma boa duração? nunca testei :/
    Bjbj><

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, principalmente porque são mate.. tem um efeito bem sequinho, eu amo! Estes da linha Intense são baratinhos, vale a pena comprar :)
      obrigada pela visita, bjss

      Excluir
  3. Linda as cores dos batons menina ! Eu uso o da avon também , cheirinho tão gostoso. Parabéns , amei o post e o blog , já estou te seguindo !
    http://oiallana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!! realmente, este da Avon tem um cheiro delicioso :)
      obrigada por tudo, bjss

      Excluir
  4. Que lindo amei todas pricipalmete o terceiro batom da avon e o último do boticario, adoro tons de rosa, gostei do post.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q vc gostou =) amo batons rosa, em especial os do Boticário que são mate
      obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado, bjss <3

      Excluir
  5. adooooro batom rosa, tenho muitos
    mas nenhum dos que voce postou, lindoooooos msm *-*
    esperamos voce la no nosso blog www.luvup.blogspot.com.br
    beijinhos e não deixe de comentar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou =D
      obrigada por visitar flor, vou retribuir, bjss <3

      Excluir
  6. Amei os batons...a embalagem do batom da Avon é lindíssima.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela um luxo!
      Obrigada pela visita flor, bjss

      Excluir
  7. Eu AMO batom rosa, arrasou nas escolhas! Tenho esse da Avon, é muito lindo mesmo :)

    Beijos!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é lindo mesmo, tem uma textura ótima :)
      obrigada pela visita flor <3 bjss

      Excluir
  8. Super lindos, a maioria dos meus batons são cor de rosa. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou :) os meus também são!
      obrigada pela visita, bjss

      Excluir

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo