quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Looks para o Reveillon: Fugindo do branco

Você já sabe qual roupa usar no Reveillon? Já se decidiu entre short, calça, saia, vestido, t-shirt, camisa? Vai mesmo querer usar o tradicional branco? Se você está se afogando nas dúvidas, vou tentar te dar uma ajudinha... Vou postar aqui algumas fotos de looks que eu vi e me apaixonei, e com certeza ficariam lindos para se usar na noite da virada. Lembrando que aqui não terá a monotonia do branco, você poderá se inspirar também em looks coloridos :)


Este primeiro look é composto por um macacãozinho branco de short que eu acho um losho... Ele é simples e super combina com um Reveillon praiano, ou que esteja muito calor. Além de simples é sofisticado, e para complementar, trás algumas pulseiras brancas que dão um toque a mais.


Este look eu me apaixonei quando vi. Sou louca por top cropped e achei maravilhosa a combinação com essa saia longa que tem um super movimento... Este look transmite uma sensação de frescor e é muito despojado... Amei o colar de cruz para complementar o visual. 


Aqui são dois looks bem parecidos, e ambos ficaram lindos... O primeiro faz a combinação do short amarelo com uma blusinha branca e um blazer preto (blazer sempre dá um toque sofisticado e elegante ao look). Quanto aos acessórios, foram colares e pulseiras leves, já que na roupa há muita informação devido às cores. No segundo look foi usado o mesmo esquema de cores, invertendo apenas o branco e o preto, lembrando que em ambos foram usados uma bolsa prata para dar um ar mais phino.



Socorro, que look perfeito! Aqui a transparência e a renda dão um super toque de leveza e frescor... O cinto dourado, a bolsa preta, o relógio dourado e a rasteirinha complementam muito bem o look e não o deixa pesado.



Este look é simples e está super na moda... Aqui tem a clássica camisa branca transparente, com uma calça salmão (mas pode ser qualquer cor) e um salto nude... É um look bem elegante e a bolsa com as pulseiras dão um toque lindo



PERFEITO! Com toda certeza, de todos os looks este é o meu preferido... A cor desse verde da blusa está um escândalo, combinando com essa saia assimétrica branca que é super tendência e esse salto dourado bem delicado... A blusa usada dentro da saia dá um toque de elegância e os acessórios não pesam o visual. Claro que na noite de reveillon este óculos de sol estará fora da jogada, mas pra usar durante o dia ficou incrível.



Este look está muito meigo, com certeza transmite um ar de graciosidade... Apesar da saia curta, o look não fica vulgar, porque a blusa é bem delicada e fofa e esse laço no meio é lindo. O salto branco com detalhe dourado dá uma fugida de um look muito fofinho, pra algo mais elegante... Amei!  

Espero que terem ajudado vocês a ter algumas ideias... Beijoss

2 comentários:

  1. Adorei os looks com short e blazer, acho lindo!

    Por: http://brazilianvogue.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi um dos meus preferidos também :)) obg pela visita, bjss

      Excluir

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo