quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Apresentação do blog + 2 dicas de makes para usar no natal


Olá a todos, desde já quero agradecer por visitar meu blog... Meu nome é Nathália Oliveira e sou blogueira a 3 anos. A alguns meses excluí o meu outro blog e agora venho lançar este, que trás o mesmo estilo e o mesmo tipo de conteúdo do de antes... Beleza de Cetim é um blog voltado para o público feminino e atende à todas as idades... Aqui você encontrará várias dicas de maquiagem, moda, cabelo, várias resenhas de produtos que comprei, algumas coisinhas que uso e recomendo, algumas dicas fáceis de culinária e muitas outras coisas... Terão também algumas participações das minhas amigas em certos posts e quero muito manter contato com minhas leitoras sempre. Tenho uma enorme paixão por este mundo fashion e neste meu cantinho venho compartilhar com vocês um pouquinho disso, espero muito que gostem daqui e que aproveitem bastante os posts que publicarei!

Para primeiro post, aproveitando a época de véspera de natal, trago pra vocês duas dicas de makes fáceis, bonitas e despojadas que podem ser usadas neste dia...

Esta maquiagem azul eu fiz pensando em quem gosta de esbanjar das cores... Como podem perceber, foram usados tons de azul na pálpebra, preto no canto externo dos olhos e um marrom claro para esfumar o côncavo. Abaixo da sobrancelha iluminei com uma sombra branca meio cintilante, fiz um delineado mais grossinho e passei um lápis azul turquesa na linha d’água pra dar uma descontraída a mais, claro sem esquecer de abusar da máscara de cílios.

Esta outra make é pra quem gosta de algo mais dramático e elegante, nela foi explorado o delineador. Passei um grafite nas pálpebras para não ficar uma maquiagem “morta”, fiz uma leve marcação com preto no côncavo e iluminei abaixo da sobrancelha... O delineador foi o foco, então fiz um traço grosso e bem puxado, no famoso estilo gatinho. Passei um lápis preto na linha d’água pra ficar mais dramático e novamente abusei da máscara de cílios.

CRÉDITOS: Estas duas maquiagens foram feitas na minha amiga Rafaela Anício, gostaria de agradecê-la pela ajuda.


Espero que tenham gostado, beijos

3 comentários:

  1. Adorei a make, sucesso com esse blog novo, ah fui o primeiro a seguir, que luxo hehehe!

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg mb, sucessos com seu blog tbm :) ja segui lá, bjss

      Excluir

© Nathalia Oliveira - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo